Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Preço do Lexus com motor elétrico fica entre os 42 500 e 62 mil euros


A celebrar os seus 30 anos de existência, a Lexus apresentou aquele que é o seu primeiro crossover compacto de sempre, e que dá pelo nome de UX.

A marca nipônica direciona este modelo especificamente para aqueles que apelida de “exploradores urbanos”, que têm como meta “uma visão nova, contemporânea e dinâmica da condução de um veículo de luxo”.

Um dos principais destaques do UX vai para a larga gama de tecnologias que conta, como a suspensão variável adaptativa, que permite até 650 ajustes, ou o sistema de tração às quatro rodas E-Four com recurso a motor elétrico traseiro e sistema inteligente de tração.

Debaixo do capô, o crossover contará com a quarta geração do sistema de propulsão híbrido da Lexus, o 250h. Esta será a única motorização disponível, e terá por base um novo bloco 2.0l a gasolina.

Este sistema promete um consumo de 4.5l aos 100 quilômetros, e uma potência máxima de 184 cavalos quando em combinação com o motor elétrico. No que aos preços diz respeito, o Lexus UX está à venda em Portugal por preços entre os 42 500 e os 62 mil euros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPreço do Lexus com motor elétrico fica entre os 42 500 e  62 mil euros

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário