Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Polestar 2 é o primeiro carro de chassi modular elétrico


Propriedade da Zhejiang Geely Holding e operada pela Volvo Cars, a unidade de produção Luqiao produzirá a Polestar 2 juntamente com outros modelos de classe mundial da Volvo e Lynk & Co. que compartilham a plataforma CMA com a Polestar 2. 

O Polestar 2 é o primeiro carro de chassi modular com um sistema de motorização inteiramente elétrico.

"Ser capaz de produzir Polestar 2 na fábrica Luqiao na China mostra as sinergias claras da nossa estrutura e dá-nos uma grande vantagem industrial", comenta Thomas Ingenlath, diretor executivo da Polestar. “Com a Geely e a Volvo Cars como nossos proprietários, podemos alavancar seu know-how de várias formas. A construção de um modelo é uma das áreas mais importantes, ajudando-nos a acelerar a nossa evolução e entrar no mercado com a confiança de que a produção da Polestar 2 começará como planeado no início do próximo ano”.

Após a confirmação em 2018 de que o primeiro Polestar Space será localizado em Oslo, Noruega, a Polestar já confirmou que o primeiro Espaço Polestar na China será inaugurado no terceiro trimestre de 2019.

Ao estabelecer a presença Polestar inicialmente na Noruega e na China sublinha os dois mercados de carros elétricos mais influentes do mundo como alvos principais da marca.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPolestar 2 é o primeiro carro de chassi modular elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário