Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Model S com autonomia de mais de 630 km está exposto em Braga


A Tesla está em Braga a divulgar os seus veículos elétricos, incluindo o Model 3, até ao dia 25 de abril. 

O Braga Parque foi o espaço escolhido para os habitantes de Braga e os visitantes da cidade poderem aprender mais sobre o Model S, o Model X e o Model 3. Está presente uma equipa da Tesla a oferecer aos clientes interessados informação e demonstrações dos veículos elétricos. 

O model S é o primeiro sedan 100% elétrico com uma autonomia de até 632 quilômetros com uma só carga, enquanto o Model X é o SUV mais seguro, rápido e capaz da história. Já o Model 3 é o veículo mais simples e acessível da Tesla.

À semelhança do Model S e o Model X, o Model 3 tem acesso à rede de Supercarregadores da Tesla, que oferece uma experiência de carregamento perfeita quando se realizam viagens de longa distância. O mesmo modelo tem a capacidade de calcular rotas mais eficientes para minimizar o tempo de carregamento. 

Em Portugal existem 6 estações Supercharger e 52 pontos individuais distribuídos nestas estações. No entanto, a grande maioria dos carregamentos são realizados em casa e no local de trabalho, pois é a maneira mais econômica e prática de carregar um veículo elétrico.  A Tesla conta, também, com 141 localizações de Carregamento no Destino, que permitem aos usuários replicar o confortável carregamento em casa nos diferentes estabelecimentos públicos como hotéis, centros comerciais.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModel S com autonomia de mais de 630 km está exposto em Braga

Publicado no Verdesobrerodas



Por Semanário V conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário