Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 21 de abril de 2019

Mobilidade elétrica tem demanda crecente na China


A linha Jeep Grand Commander na China se tornou maior com a introdução de uma nova variante de híbrido plug-in no Salão do Automóvel de Xangai. O mercado chinês tem aumentado a demanda desse tipo de híbrido que pode ser carregado na tomada.

Por lá, a novidade usa um motor a gasolina turbo de 2.0 e um motor elétrico, mas a marca não informou qual é a potência ou o torque. A Jeep disse, no entanto, que com as baterias totalmente carregadas, ele pode viajar em modo elétrico por aproximadamente 70 km.

Fora o conjunto motriz, o Grand Commander PHEV não aparenta ser diferente da versão regular, que é alimentada por um motor 2.0, acoplado a uma transmissão automática de 9 velocidades. Do lado de fora, exceto pela portinhola extra no para-lama traseiro esquerdo para carregar as baterias, rodas diferentes e pintura especial, todo o resto permanece idêntico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMobilidade elétrica tem demanda crecente na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário