Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Maior Salão de Automóvel da China revela aposta em carros elétricos


Arrancou esta terça-feira o maior salão automóvel da Ásia. Numa altura em que se começa a falar de uma bolha no mercado de carros elétricos na China, as fabricantes continuam a apostar neste segmento.

Daí que muitos dos lançamentos de novos modelos no China Auto Show sejam precisamente de carros elétricos. Aston Martin, BMW, Toyota, Mercedes, Volkswagen e Renault foram algumas das marcas que apresentaram novos modelos no salão que este ano decorre em Xangai.

Mas também há ausências a destacar. A Tesla marca presença no evento, mas não para lançar o aguardado Model Y, que chegou a ter estreia marcada para o Xangai Auto Show. A fabricante de carros elétricos está em Pequim, mas com o Model X e o Model S. Já o Model Y só será apresentado no final deste mês nos Estados Unidos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMaior Salão de Automóvel da China revela aposta em carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário