Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 6 de abril de 2019

Lichte confira protótipo elétrico e autônomo


Há apenas algumas semanas surgiram declarações do responsável de design da Audi, Marc Lichte, confirmando que em alguns meses o fabricante alemão apresentará dois novos protótipos dotados dos últimos avanços tecnológicos da marca.

De acordo com as palavras de Lichte, esses protótipos contarão com um design e sistemas que estarão 10 ou 15 anos adiantados em relação ao que podemos encontrar hoje no catálogo da marca alemã.

De modo que ficou bastante claro que desses novos concepts poderemos esperar linhas e traços bastante futuristas e pouco possibilistas, ao estilo de protótipos como o Audi Aicon Concept apresentado em 2017.

Por isso que se espera que os traços desses novos modelos estejam relacionados com os últimos protótipos apresentados pela marca, como é o caso do mencionado Aicon Concept. E pelo jeito dos primeiros esboços, parece que assim será.

Esta semana foram divulgadas as primeiras imagens do primeiro desses protótipos que serão revelados. Este será apresentado oficialmente na iminente edição 2019 do Salão de Shanghai, que acontecerá neste mês de abril.

Por enquanto, a única coisa que temos são os esboços em branco e preto que aparecem nas imagens, que revelam o que parece ser um crossover compacto de linhas futuristas e estilizado perfil. Ele recebe o nome de Audi AI:me Concept e segundo a marca, trata-se de sua visão de um veículo cidadão do futuro.

Lichte também confirmou que esses protótipos contarão com uma plataforma elétrica e um avançado sistema de condução autônoma. E pela denominação deste primeiro protótipo, parece que também contará com novos avanços de inteligência artificial, imaginamos que serão aplicados no sistema de condução autônoma.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLichte confira protótipo elétrico e autônomo 

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário