Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Kangoo elétrico deverá chegar ao mercado em 2020


A revelação deste protótipo deixa tudo às claras: pegando na ideia do comercial elétrico, a Renault mostra como será a próxima geração do seu comercial de sucesso, uma mudança radical face ao estilo do atual modelo, nada feliz, diga-se.

A próxima geração do Kangoo chegará ao mercado já em 2020, terá uma versão elétrica, claro! E mostra um estilo muito mais dinâmico, sedutor e que está em linha com aquilo que é a linguagem de estilo da Renault.
 A lateral é mais musculada e haverá versões de passageiros que se seguirem de perto os desenhos do centro de estilo da Renault, poderá criar um automóvel verdadeiramente sedutor. As luzes LED e as ligações entre faróis e farolins são próprios de um protótipo, bem como as câmaras no lugar dos espelhos retrovisores. O resto das linhas são, na essência, aquilo que será o novo Kangoo. Para esta nova geração de comerciais, a Renault vai investir 450 milhões de euros em cinco anos, para que a fábrica de Maubeuge, no norte de França, produza o Kangoo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKangoo elétrico deverá chegar ao mercado em 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário