Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

JAC Motors exibe elétrico iEV S4


A JAC Motors já exibe em seu site na China o novo e elétrico iEV S4, espécie de “irmão maior” do iEV S2, modelo oferecido no Brasil pela JAC com o nome de iEV40 por ser baseado no atual JAC T40, SUV que serve de porta de entrada para os utilitários da chinesa aqui em nosso país.

A diferença, claro, além do tamanho, está na autonomia e no preço. O S4 chinês tem autonomia declarada de 420 km, enquanto o iEV que será oferecido no Brasil tem autonomia elétrica declarada de 300 km.

O preço também é bem diferente. Enquanto a JAC do Brasil está aceitando reservas para o iEV40 com preços anunciados de R$ 139.990, na China, seu irmão maior é oferecido pelo equivalente R$ 74,5 mil após incentivos fiscais oferecidos pelo governo chinês aos compradores.

Sob o capô está um motor elétrico 61 kWh, capaz de entregar 150 cv de potência. Não há câmbio, apenas um seletor de marcha que define as posições Neutro, Drive e Ré. Entre os principais itens de série que podem ser vistos no site, estão o painel de instrumentos digital e a central multimídia com tela de grandes proporções.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJAC Motors exibe elétrico iEV S4

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário