Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Fabricantes revelam modelos elétricos no Salão de Nova Iorque


Este Gran Turismo híbrido Plug-In foi uma das muitas novidades da marca no Salão de Nova Iorque. A acompanhar o Karma Revero PHEV estiveram o Pininfarina GT e ainda o SC1 Vision Concept.

A Karma apresentou um dos mais belos modelos do Salão de Nova Iorque, onde marcou presença com o Karma Revero PHEV. Este é um Gran Turismo híbrido com perto de 100km de autonomia elétrica, obtida de um pack de 28 kWh que tem a curiosidade de recorrer a um motor de três cilindros fornecido pela BMW.

Este bloco trabalha com dois motores elétricos para que sejam atingidos os 535cv e 740Nm, capazes da acelerarão 0-60 mph (0-96 km/h) em 4,5 segundos, uma melhoria notória comparativamente aos 403cv e 5,4 segundos do antecessor. Para estes níveis de performance também foi importante a redução do peso total do Karma Revero PHEV, dos 2452kg para os 2290kg. E para 2020 ficou prometido um Revero GT, que cumpre esse sprint em 3,9 segundos.

Foram também apresentadas novas imagens do Pininfarina GT, uma reinterpretação em estilo italiano para o Gran Turismo da marca. E ficou ainda no ar a promessa de um superdesportivo elétrico, antevisto pelo SC1 concept. Este modelo, além de anunciar performances de topo, também vem preparado para conetividade 5G, usando essas capacidades (como permitir inteligência artificial mais evoluída) para oferecer uma ligação mais “humana” entre carro e condutor.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFabricantes revelam modelos elétricos no Salão de Nova Iorque

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário