Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 16 de abril de 2019

Elétrico ID Roomzz da Volkswagen estará no Salão de Xangai


Estamos a menos de uma semana do Salão de Xangai, a maior cidade da China, mas a Volkswagen divulgou alguns teasers do seu novo veículo elétrico, o conceito ID Roomzz. O SUV elétrico já tinha aparecido no começo deste mês, mas as novas imagens revelam a traseira e o painel.

A traseira do carro é dominada por uma barra que atravessa toda a largura da parte de trás e apresenta luzes de LED até no logo da marca. As lanternas estão nas extremidades dessa barra, ou seja, haverá luz para dar e vender na traseira do SUV.

Na cabine o elétrico tem uma tela bastante avantajada, que pode ser utilizada tanto como sistema multimídia quanto painel de instrumentos, assim como no Mercedes-AMG CLA 35 que foi lançado essa semana. Mas é provável que ele ajude a mostrar também outras funções do veículo, pois o ID Roomzz vai ser equipado com tecnologia autônoma de nível 4.

Ou seja, não necessita de condutor, o que é possível notar pelo volante que parece estar em no modo retraído. A VW afirma que o nome do conceito é oriundo a grande variedade que o interior pode oferecer. A fabricante descreve o ID Roomzz como "um modelo multivariável", que ostenta assentos que estabelecem novas configurações, alta qualidade no material utilizado e luzes customizáveis.

O conceito nos deixa prever um SUV grande que deve ser lançado no mercado chinês em 2021, mas que será destinado a outros mercados também. A versão de produção será a grande bandeira que a VW tenta ostentar desde o escândalo do Dieselgate, quando a montadora começou a anunciar investimentos para ter cada vez mais carros ecologicamente corretos. Esse SUV vai ser a vanguarda desta nova Volkswagen e da família de veículos elétricos ID.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico ID Roomzz da Volkswagen estará no Salão de Xangai

Publicado no Verdesobrerodas



Por AUTOO conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário