Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Elétrico I-PACE coleciona prêmio da World Car


O i-PACE é o primeiro modelo a ganhar três títulos da World Car nos 15 anos de história dos prêmios. Esta vitória para o I-PACE, reconhecida no Salão Automóvel de Nova Iorque por um painel de 86 jornalistas de automobilismo de 24 países, vem apenas algumas semanas depois de ter conquistado o título European Car of Year, e afirma seu status como um dos veículos elétricos (EV) mais sonhados do mundo.

Para Ralf Speth diretor executivo da Jaguar Land Rover, “É uma honra que o Jaguar I-PACE tenha recebido estes três reconhecimentos dos prestigiados jurados da World Car. Começamos com um ideal, para nos movermos em direção à nossa visão do Destino Zero; zero emissões, zero acidentes e zero congestionamentos. O I-PACE é o nosso primeiro passo para alcançar isso, e foi concebido quando os veículos elétricos eram pouco mais do que uma escolha de nicho. 

Projetado e desenvolvido no Reino Unido, o I-PACE está a atrair novos clientes para a marca Jaguar, para muitos dos quais ele também este será seu primeiro EV - até o momento, mais de 11.000 clientes em mais de 60 países em todo o mundo receberam este modelo.

Este carro tem uma combinação de desempenho de um carro desportivo, com emissões zero, refinamento excecional e a praticidade real de SUV.

O I-PACE possui uma bateria de iões de lítio de 90kWh de última geração e oferece um alcance de até 292 milhas (ciclo WLTP). É capaz de carregar de 0 a 80% em apenas 40 minutos (100kW CC) ou leva pouco mais de dez horas para atingir o mesmo estado de carga ao usar um carregamento doméstico (7kW CA) - ideal para carregamento em casa durante a noite.

O carro possuiu um conjunto de tecnologias inteligentes de otimização da autonomia e também inclui um sistema de pré-condicionamento de bateria: quando conectado, o I-PACE aumenta automaticamente (ou diminui) a temperatura de sua bateria para maximizar o processo de carregamento.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico I-PACE coleciona prêmio da World Car 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário