Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Elétrico E-TRON agora com tração integral


Este SUV “full-size” combina um estilo desportivo com versatilidade para uma utilização quotidiana. Em combinação com uma gama abrangente de opções de carregamento para casa e em movimento, os clientes podem desfrutar de condução totalmente elétrica sem comprometer a mobilidade. 

Apesar de ser um SUV bem encorpado, nas portagens é um classe 1 (com ou sem Via Verde) e passou a estar disponível no nosso mercado com um preço a partir de 84.251 euros.

O e-tron é o primeiro veículo totalmente elétrico que corresponde aos mais elevados padrões de exigência da Audi que promete continuar na vanguarda da técnica, com uma nova geração do sistema quattro, agora com tração integral elétrica e com uma conectividade sem precedentes. 

Os dois motores elétricos do Audi e-tron, juntamente com a tração integral elétrica, proporcionam performances incríveis e um comportamento dinâmico ágil, uma potência elétrica total equivalente a 360 CV, passando de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos sendo que a velocidade máxima está limitada eletronicamente a 200 km hora. Graças a uma autonomia máxima de 417 km (ciclo WLTP), cada destino torna-se uma inspiração que pode ser concretizada espontaneamente.

A bateria de alta tensão de grande capacidade (95 kWh) é a base para uma autonomia que combinada com uma gama abrangente de opções de carregamento em casa e na estrada, permite usufruir de uma condução totalmente elétrica sem compromissos.O e-Tron pode receber até 80% da carga em meia-hora quando em carregamento rápido de 150 kW.

O Audi e-tron é um desportivo SUV elétrico a pensar na família e também em momentos de lazer. Tem um comprimento de 4901 milímetros, uma largura de 1935 milímetros e uma altura de 1616 milímetros, oferecendo o espaço e o conforto de um modelo típico da marca nesta categoria.

Com uma distância entre eixos de 2928 milímetros, tem espaço para cinco ocupantes, juntamente com as suas bagagens. A volumetria total da bagageira traseira é de 660 litros e no compartimente dianteiro ainda leva mais 60 litros, enquanto a capacidade de reboque é de 1.8 toneladas. Com o rebatimento do banco traseiro, a capacidade total de carga é ampliada para 1725 litros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico E-TRON agora com tração integral

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário