Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 9 de abril de 2019

ECAR SHOW-Salão do Automóvel Elétrico será em Lisboa


Uma oportunidade única de ver “in loco” e testar todo o gênero de automóveis descarbonizados, além de outro gênero de veículos elétricos que também estarão presentes. O ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico chega pela primeira vez a Lisboa. Este evento pretende colocar os veículos eletrificados no radar dos portugueses e irá decorrer de 3 a 5 de maio no Centro de Congressos de Lisboa, a antiga FIL.

“Há muito trabalho a ser desenvolvido neste campo. O público está ainda muito pouco informado, por vezes até confuso e, por isso, pretendemos dar respostas, esclarecer dúvidas e fazê-lo com base na experiência”, refere José Oliveira, diretor do certame. Este responsável pelo ECAR-SHOW sublinha que o objetivo é “trazer as pessoas até aos veículos elétricos e híbridos e levá-los a experimentar esta nova realidade”. Para a organização do ECAR-SHOW, o evento será um marco no caminho da implementação de um verdadeiro sistema integrado de mobilidade.

O ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico surge num contexto de forte impulso que o setor da mobilidade tem conhecido ultimamente, designadamente com a crescente adoção dos mais variados tipos de veículos ecológicos.

Neste evento, estarão, por isso, expostos diversos automóveis híbridos, elétricos e plug-in, tais como outros modelos descarbonizados que estão já a marcar a paisagem das cidades.
Para além da exposição de viaturas, no ECAR SHOW os visitantes terão o aliciante de poderem realizar “test drives” aos diferentes modelos disponíveis.

Outro polo de interesse passa pela possibilidade dos visitantes assistirem a um conjunto de nove seminários temáticos, nos quais se abordarão as tendências atuais do setor. Esses seminários serão uma oportunidade para o público esclarecer dúvidas a respeito de tópicos que envolvem o carregamento de veículos elétricos (e os diversos sistemas de carregamento existentes), as vantagens e características da mobilidade elétrica e a própria eletrificação a 48V que os Mild Hybrid Electric Vehicle (MHEV) trouxeram.

A par disso, também estarão previstas atividades com patrocinadores e parceiros institucionais, tal como workshops sobre condução sustentável. As principais marcas já aderiram ao evento que vai colocar a mobilidade sustentável no mapa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemECAR SHOW-Salão do Automóvel Elétrico será em Lisboa

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário