Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 30 de abril de 2019

Desenvolvido novas soluções de carregamento para viculos elétricos


Atenta às necessidades e evolução do mercado do automóvel, a ALTARODA passa a incorporar no seu portefólio de produtos soluções inteligentes para carregamentos de veículos elétricos da marca CirCarLife (Divisão de Mobilidade Elétrica da Circontrol).

A CirCarLife desenvolve soluções de carregamento para viculos elétricos projetados para serem usados em diferentes cenários, tais como ruas urbanas, autoestradas e parques de estacionamento públicos ou privados, quer se trate de um utilizador ou de múltiplos utentes.

Com soluções específicas para oficinas auto, a marca CirCarLife (Divisão de Mobilidade Elétrica da Circontrol) apresenta um conjunto de produtos e soluções destinados a tornar o carregamento de viaturas elétricas simples e acessível. Com uma ampla gama de soluções de carregamento lento (AC) e carregamento rápido (DC), a Circontrol é líder europeu em EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment), tendo presença em 52 países e dispondo de mais de 30 mil pontos de carregamento instalados em todo o mundo.

Já a ALTARODA, é uma empresa com mais de 10 anos de atividade, que se dedica à comercialização de equipamentos oficinais e consumíveis para pneus, sendo já uma referência no mercado português. Representante exclusivo para Portugal das marcas Mondolfo Ferro, TECH, Astra e Gaither's, entre outras, atingiu, em 2017, perto de 1,5 milhões de euros de volume de negócios.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDesenvolvido novas soluções de carregamento para viculos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal das Oficinasconteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário