Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 23 de abril de 2019

BMW i8 transformado em Evo i8 E.N. Army Edition


Tuning a carros elétricos ou híbridos já não é novidade há muito tempo, mas tendo em conta a ligação deste hobby ao culto da velocidade e performance, o contraste com um espírito ecológico ainda faz do híbrido equipado com peças de tuning uma espécie de paradoxo. Mas não se pode negar que este BMW i8 Roadster fica bem. 

Transformado pela Garage Eve.Ryn, uma casa de tuning do Japão, o carro alemão agora é o Evo i8 E.N. Army Edition.

Sendo o “carro do exército”, a Eve.Ryn optou por um tom de verde diferente do habitualmente usado por forças armadas, feito exclusivamente para este carro, pois nem sequer estava disponível no seu catálogo. A decoração também inclui letras em relevo, integradas na parte verde da pintura. 

Há depois os elementos típicos do tuning, como alargamentos das vias, jantes douradas, um aileron com desenho especial e outros elementos para melhorar a eficiência aerodinâmica, com um novo para-choques, pequenas aletas e um difusor. 

Muitas das peças novas da carroceria foram feitas em fibra de carbono, para reduzir o peso do i8. O interior também foi renovado, com novos revestimentos dos bancos desportivos. Também estes têm um tom de verde exclusivo, com o branco a contrastar com as partes pretas da carroçaria.

Mesmo com os alargamentos das vias e a aerodinâmica revista, a Eve.Ryn não mencionou tuning na área de performance, como os freios ou a suspensão. E no motor os japoneses nem quiseram tocar, mantendo os 374 cv de origem, combinando o motor 1.5 turbo com o motor elétrico, já que seria necessário um expert neste tipo de propulsores para extrair mais performance sem colocar em risco o funcionamento normal do Evo i8.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW i8 transformado em Evo i8 E.N. Army Edition

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário