Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 30 de abril de 2019

7º Encontro Nacional de Veículos Elétricos ocorrerá em Torres Vedras


O Encontro Nacional de Veículos Elétricos (ENVE) de 2019 está já no horizonte e em rápida contagem decrescente! 

O evento deste ano acontece na cidade de Torres Vedras, No Recinto Da Expotorres, já nos próximos dias 11 e 12 de maio, sendo organizado pela UVE – Utilizadores de Veículos Elétricos, em colaboração com a Câmara Municipal de Torres Vedras.

O ENVE é o ponto de encontro anual de todos os utilizadores de viaturas elétricas, do mais experiente ao que recebeu o seu veículo ontem.
Aqui há lugar para troca de experiências, decorrendo também um desfile pela cidade, em promoção da mobilidade elétrica.

O ENVE é dedicado aos participantes individuais, com ou sem veículo elétrico, às marcas e empresas fabricantes e construtores, quer dos veículos, quer dos sistemas de carregamentos.

De resto, se ainda não tem um Veículo Elétrico o ENVE é onde pode saber tudo sobre eles. As marcas estão presentes com todos os modelos em exposição.

Aliás, para quem ainda não fez o seu “batismo elétrico”, ir a Torres Vedras é, seguramente, uma boa ocasião, na medida em que haverá disponibilidade de realizar “test drive” à grande maioria dos veículos disponíveis no mercado.

Mas o ENVE também é para as famílias, estando previstas diversas atividades e animação para os mais novos e não só, como é o caso de trial, karting, bumper cars e muito mais.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem7º Encontro Nacional de Veículos Elétricos ocorrerá em Torres Vedras

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário