Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de março de 2019

Tesla disponibiliza “Dog mode”


Foi em Fevereiro que a Tesla anunciou novidades de atualização do software dos seus carros, e uma das novas opções é o modo “Cão” ou em inglês “Dog Mode”, que se preocupa com o bem estar dos animais de estimação que ficam dentro do carro enquanto você vais às compras. Sim animais de estimação, pois tanto quanto se sabe os gatos e outros amigos peludos estão incluídos nesta boa ideia. 

Na verdade este modo faz uso de toda a tecnologia e sensores que equipam os carros da Tesla e que tornam a vida do condutor um pouco mais fácil, e no caso do modo cão até contribuem para que o carro esteja guardado do interesse alheio, apesar da Tesla também se ter lembrado disso, com outro modo que revelamos aqui.

Aquele que poderíamos chamar também de “modo cachorro” destina-se a manter uma temperatura confortável dentro da viatura onde está o animal e ao mesmo tempo mostra no tela uma mensagem bem visível para quem passe a informar que o condutor estará de volta em breve.

Para ativar o “Dog mode”, basta aceder às configurações de controle de temperatura e selecionar a opção literal "DOG", onde você poderá ajustar a temperatura para uma preferência dentro dos limites predefinidos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla disponibiliza “Dog mode”

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário