Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 24 de março de 2019

Software aumenta potência do Tesla Model 3


Sensivelmente um ano após o início da produção e quase simultaneamente com as vendas da variante Standard Range, o Tesla Model 3 foi atualizado via OTA com o lançamento do software 2019.8.2, que chega com algumas melhorias para o carro elétrico, começando por um aumento significativo na potência disponibilizada.

Com esta nova atualização o Model 3, tem um aumento de potência máxima em torno dos 5%, o que trará "melhor aceleração e maior performance", como afirmam os desenvolvedores nas notas de lançamento da atualização. Isso fará com que a barra de desempenho do Tesla Model 3 fique ainda mais alto, aumentando a velocidade máxima de 250 para 260 km/h. 

Pequenas variações foram registadas na aceleração dos 0-100 km/h, que na atual versão de tração integral é percorrida em 3,5 segundos (4,8 segundos para a tração traseira no Long Range), que com a atualização esse tempo diminui para os 3,4 segundos.

Mas felizmente não é só por causa da potência que foi lançada esta atualização, já que na semana passada a Tesla lançou outra atualização (atualmente reservada para as versões Long Range de tração traseira), que ofereceu ao modelo 25km de autonomia adicional.

As outras inovações da versão 2019.8.2 dizem respeito à introdução dos modos Summon e Sentry: o primeiro permite que os proprietários "lembrem" o carro remotamente e a si mesmo (por exemplo, deixando o carro fora de um estacionamento estreito), e o segundo vigia o carro quando o mesmo está estacionado, usando as câmaras do veículo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facbook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSoftware aumenta potência do Tesla Model 3

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias e tecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário