Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Salão do Automóvel Elétrico de Lisboa ocorrerá em Maio


Entre os dias 3 e 5 de maio Lisboa vai acolher o ECAR Show-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico. Lá vais até poder fazer test-drives!

Depois dos dois últimos anos o único salão automóvel dedicado à mobilidade sustentável e aos automóveis ecológicos ter decorrido na Alfândega do Porto, este ano será a vez de Lisboa acolher o salão mais “verde” do país.

O agora designado ECAR Show-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai decorrer no Pavilhão do Rio do Centro de Congressos de Lisboa entre os dias 3 e 5 de maio. Em exposição naquele espaço vão estar vários automóveis híbridos, elétricos e híbridos plug-in, sendo o principal objetivo do salão “colocar a mobilidade sustentável no mapa”.

A par da exposição estática de automóveis, os visitantes vão poder efetuar test-drives a vários modelos e assistir a seminários temáticos. Para além disso estão ainda previstas outras atividades com patrocinadores e parceiros institucionais e ainda um workshop sobre condução sustentável.

Com a abertura das portas planejada para as 10h do dia 3 de maio, o ECAR Show-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico apenas fecha às 20h. Este horário repetir-se-à durante todos os dias do salão.

Quanto aos bilhetes, até 29 de abril estes podem ser comprados online (em www.ecarshow.pt) com um custo 6 euros, sendo que no local o valor pedido sobe para os 8 euros. Se fores estudante o bilhete custa apenas 4 euros, mas tens de o comprar no Centro de Congressos de Lisboa e, como é óbvio, apresentar o teu cartão de estudante.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSalão do Automóvel Elétrico de Lisboa ocorrerá em Maio

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário