Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de março de 2019

Renault vendeu mais de 200 mil veículos elétricos na Europa


A Renault ultrapassou a fasquia dos 200 000 veículos elétricos vendidos na Europa desde 2011. Pioneira neste mercado, a Renault é líder na Europa – pelo 4º ano consecutivo! – com praticamente um em cada três automóveis elétricos a rodar nas estradas europeias a ser da marca Renault. Em 2018, as vendas de veículos elétricos da Renault na Europa cresceram 36% e com uma forte aceleração no segundo semestre: uma progressão superior aos 62%.  

«Mais de 200 000 clientes na Europa escolheram a Renault para a sua experiência com a mobilidade elétrica. Estamos orgulhosos, mas esta é apenas uma etapa. A nossa vontade, manifestada há 10 anos, é a de tornar a mobilidade elétrica acessível a todos. Até 2022, o Grupo Renault ambiciona realizar 10% das suas vendas com veículos elétricos e, para isso, irá lançar oito modelos neste horizonte de tempo.» explica Gilles Normand, Diretor dos Veículos Elétricos do Grupo Renault.

Na base do sucesso está a gama de veículos elétricos. A mais completa e polivalente do mercado, composta pelos modelos ZOE, Kangoo Z.E., Master Z.E. e pelo quadriciclo Twizy. 

Com a contínua evolução tecnológica ao nível do incremento da autonomia, potência dos motores ou aumento da velocidade de carregamento, a gama apoia-se em dois best-sellers: o ZOE e a furgoneta Kangoo Z.E. 

O ZOE é uma referência indiscutível do mercado, com 40.000 vendas em 2018. Ao fim de seis anos de sucesso, o poder de sedução do ZOE mantém-se intacto, graças ao design e à autonomia real de 300 quilómetros (em ciclo de homologação WLTP). O Kangoo Z.E. é o líder incontestado no mercado Europeu de Comerciais Ligeiros elétricos, com uma quota de mercado de 40,9% em 2018.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRenault vendeu mais de 200 mil veículos elétricos na Europa 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário