Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de março de 2019

Rede de supermercados da Espanha testa veículo elétrico


A Mercadona, cadeia de Supermercados da Espanha, começou a testar um novo veículo elétrico para as entregas de encomendas efetuadas através da Internet.

O objetivo desta iniciativa é testar “a operação deste caminhão elétrico e ajudar a reduzir o impacto ambiental da sua atividade “, conforme relatado pela rede de supermercados em comunicado.

Este novo veículo tem capacidade para transportar sete pedidos por viagem e o seu interior é semelhante ao resto dos caminhões que compõem a frota deste serviço de compra online.

Para o seu design, a Mercadona contou com a colaboração de diferentes fornecedores especializados: Subiela na carroceria, Thermoking em equipamento de frio e Maxus em motores.

O compromisso com o transporte sustentável da cadeia valenciana também inclui a adição de quatro caminhões a gás natural à frota do projeto online, que inclui atualmente 33 veículos.

Esta rede de veículos é caracterizada por ter três zonas de temperatura diferentes no seu interior, adaptadas para cada tipo de produto. O restante da frota é composto por dois modelos diferentes: um que permite transportar até 15 pedidos e outro de até nove pedidos por viagem.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRede de supermercados da Espanha testa veículo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Grande Consuno conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário