Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 14 de março de 2019

Quadro Vehicles anunciou versão elétrica do Qooder


A Quadro Vehicles acaba de anunciar uma versão elétrica de seu popular Qooder de quatro rodas no salão de Genebra e acaba por ser um veículo que desfoca a linha entre motos e carros elétricos. A suíça Quadro estabeleceu uma parceria com a Zero Motorcycles para desenvolver este eQooder. 

Para alimentar o eQooder, a Zero forneceu seu motor Z-Force 75-7 que fornece até 45 kW (60 hp) e 110 Nm de torque máximo para o eQooder.
Possui uma bateria modular de 10,8 kWh também fornecida pela Zero e que tem um tempo de recarga de 6 horas. A Quadro afirma que o eQooder tem capacidade de bateria suficiente para viajar 150 km numa única carga.

O eQooder vem com dois modos de energia, Eco e Sport, bem como um terceiro modo que é personalizável pelo utilizador através de um aplicativo de smartphone compatível, com funções práticas como a localização dos pontos de carregamento mais próximos. O eQooder será lançado em dezembro de 2019 no mercado europeu. Para os compradores ansiosos estes podem fazer um depósito de € 5.000 no veículo através do site Quadro. O preço total do veículo ainda não foi revelado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemQuadro Vehicles anunciou versão elétrica do Qooder

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário