Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 2 de março de 2019

Protótipo elétrico da Kia gera expectativa


Podes não acreditar, mas um dos maiores pontos de interesse (para já) do protótipo elétrico da Kia com apresentação marcada para Genebra são as… telas.

Quando falamos acerca do interior de um carro atual, o mais comum é acabarmos por mencionar o número de telas e as suas dimensões. Aliás, muitas vezes, são as próprias marcas que fazem questão de destacar o tamanho das telas que equipam os seus modelos, dando-lhes um destaque que outrora pertencia a soluções mecânicas ou estéticas.

Pois bem, ao que parece esta tendência não passou despercebida à Kia que aproveitou o Salão de Genebra para dar uma resposta bem-humorada a esta “obsessão” atual da indústria automóvel.

Para o fazer, o protótipo de uma berlina de quatro portas elétrica que a Kia vai revelar no Salão de Genebra (ainda sem nome) conta com um número anormalmente elevado de telas no seu interior (imagem em destaque). Ao todo são 21 — sim, leste bem — as telas que se encontram no tablier do protótipo da Kia, o maior destaque num interior, de resto, minimalista.

Até agora só foram revelados teasers, mas de acordo com a Kia este novo protótipo junta “elementos dos musculados SUV, das elegantes e atléticas berlinas e de um crossover versátil e espaçoso”, tendo sido projetado “para não se enquadrar nas categorias de veículos predefinidas da indústria automóvel”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemProtótipo elétrico da Kia gera expectativa

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário