Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Porsche revela mais fotos do elétrico Taycan


Aos poucos, o sedã Porsche Taycan vai tomando forma. O modelo, primeiro carro elétrico da fabricante de esportivos, teve suas primeiras imagens reveladas.

As fotos ainda não mostram o modelo totalmente despido. Ele surgiu com uma leve camuflagem, mas que deixam ver que suas linhas ficarão muito próximas às do Mission E. Este modelo, um protótipo revelado no Salão de Frankfurt (Alemanha) de 2017, é a inspiração do Porsche Taycan.

A sétima geração do BMW Série 3 chega ao Brasil em 28 de março, importada da Alemanha. Em julho, começa a ser feita no País. A versão é a 330i, com motor 2.0 turbo de 258 cv. Há os catálogos Sport, por R$ 219.950, e M Sport, por R$ 269.950. O carro cresceu, ficou mais espaçoso e ganhou tecnologias. Entre elas há o assistente pessoal e o sistema semiautônomo de condução.

A estreia oficial do Porsche Taycan ocorrerá em setembro, durante o Salão de Frankfurt 2019. No mesmo mês, ele começa a ser produzido. A traseira do Porsche Taycan tem uma faixa de LEDs de um lado ao outro. Essa é um dos elementos da nova estética da montadora. No capô e no para-brisa do Porsche Taycan, aparece o slogan “Soul, Eletrified” (alma eletrificada, em português). 

O Porsche Taycan deverá ter pelo menos três versões de motores elétricos, com especificações diferentes de bateria. A expectativa é de que o Porsche Taycan mais forte entregue 600 cv de potência.  Além disso, sua autonomia esperada é de 500 km. Outro rumor sobre o modelo é de que ele promoverá a estreia de uma tecnologia de carga rápida. Em 20 minutos, poderá ser recarregada 80% da bateria. Isso garantiria uma autonomia de 400 km. Além da carroceria sedã, o Porsche Taycan deverá ter uma segunda configuração, a perua. 

Será algo como a Sport Turismo do Panamera. A perua do Porsche Taycan é esperada pata 2020, segundo a imprensa europeia. De acordo com informações da Porsche, o modelo elétrico já tem pelo menos 20 mil interessados em todo o mundo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche revela mais fotos do elétrico Taycan

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário