Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 4 de março de 2019

Pininfarina mostra três versões de hipercarro elétrico


A Automobili Pininfarina, agora detida pela indiana Mahindra, vai levar para o Salão de Genebra não um, mas três versões do seu hiperdesportivo Battista. O primeiro Battista terá uma cor cinzenta com detalhes em cinzento anodizado e azul.

O interior será preto e creme. O segundo modelo estará equipado com um pacote de estilo que inclui modificações no capô dianteiro e nos espelhos, ligando o capô ao para brisas através de lâminas de carbono.
Este modelo terá uma asa traseira, com uma cor que será uma interpretação mais “elétrica” do azul Icônica da Pininfarina.

O último Battista será branco com detalhes em vermelho que estão na parte inferior do carro. As maxilas de travão são vermelhas e mais detalhes cromados em tom escuro. Os três modelos têm jantes de 21 polegadas com pneus Pirelli PZero, o que não espanta já que a Pininfarina tem um acordo com a casa italiana de pneus para o desenvolvimento de borrachas para o carro italiano mais potente de sempre. 

O Pininfarina Battista tem uma potência de 1900 CV e 2300 Nm de binário, permitindo que acelere dos 0-100 km/h em menos de dois segundos e 0-300 km/h em menos de 12 segundos. Números que deixam qualquer um boquiaberto, especialmente se acreditarmos que o Battista tem uma autonomia de 450 km.

"O pack com baterias, que deve ser fornecido pela Rivian e garantir uma capacidade de 160 kWh. E mesmo que se divirta a drenar toda a eletricidade contida no Pininfarina Battista acelerando a fundo, depois bastará uma pausa de 40 minutos para recolocar as baterias com 80% da carga."


VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPininfarina mostra três versões de hipercarro elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário