Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Otto Bike quer vender moto elétrica de baixo valor na Europa


Para tornar as motos elétricas mais apetecidas para o público europeu, elas devem ser mais entusiasmantes, e também precisam de ficar mais baratas. A Otto Bike, um novo construtor de Hong-Kong, entende essa necessidade e quer deixar a sua marca no território trazendo para a Europa uma moto elétrica de baixo custo, que também é visualmente entusiasmante e capaz de atingir performances interessantes.
A nova moto elétrica de baixo custo chama-se MCR 2, um nome que tem menos personalidade que o veículo em si. Mas os dois motores elétricos, disponíveis em duas variantes que debitam uma potência combinada de 8 kW (11 cv) ou 10 kW (13,5 cv), oferecem um bom nível de performance a quem está no comando. 

A velocidade máxima está limitada a 105 km/h, para garantir uma autonomia de 220 km, mas não vai ser a velocidade que vai puxar pela adrenalina. Em vez disso, o chassis está preparado para ser levado aos limites, incluindo travões Brembo com discos de 32 mm e suspensão traseira pneumática multilink.

Em termos de equipamento, a Otto oferece com a MCR 2 elementos como cockpit digital, câmera traseira, sistema de navegação com Google Maps, conectividade Bluetooth, sensores avisadores de objetos e sensores de luz. E a marca de Hong-Kong quer mesmo oferecer um preço atrativo, pois pretende oferecer a sua moto elétrica na Europa abaixo dos 5000 euros. A guerra das motos elétricas começa a aquecer, com a procura por algo mais que simples consciência ecológica, e as propostas vindas de fora da Europa prometem ficar cada vez mais competitivas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemOtto Bike quer vender moto elétrica de baixo valor na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário