Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 5 de março de 2019

Ola Electric levanta recursos para investir na mobilidade elétrica


A Ola Electric Mobility, financiada pela empresa de mobilidade indiana Ola, disse nesta sexta-feira que levantou 4 bilhões de rúpias (56,4 milhões de dólares) em uma rodada de financiamento liderada por vários dos investidores da Ola, incluindo a Tiger Global e a Matrix Índia.

Esta é a primeira rodada de investimentos da Ola Electric, que atualmente trabalha com vários programas para implantar veículos elétricos e soluções de recarga.
O anúncio acontece um dia depois que o gabinete da Índia aprovou um esquema para investimento de 1,4 bilhão de dólares em subsídio de vendas de veículos elétricos e híbridos, como parte dos esforços para reduzir a poluição e a dependência de combustíveis fósseis. A Ola disse no ano passado que planeja levar 1 milhão de veículos elétricos para as estradas indianas em poucos anos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemOla Electric levanta recursos para investir na mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Terra conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário