Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 10 de março de 2019

Nova tecnologia Tesla reduzirá em 15 minutos o tempo de carga


A Tesla informou que está a lançar uma nova tecnologia que reduzirá os tempos de recarga dos seus veículos elétricos em cerca de 15 minutos, segundo revela a “Bloomberg” esta quinta-feira.

Este é o novo projeto da empresa liderada por Elon Musk, através da nova rede V3 Supercharging. Esta função vai permitir reduzir em metade do tempo médio que os utilizadores gastam na recarga dos seus automóveis. A Tesla espera ser capaz de recarregar o dobro dos carros por dia até ao final de 2019.

A primeira versão do V3 Supercharger vai começar já no próximo dia 6 de abril. Após a sua implementação na América do Norte, a tecnologia chegará à Europa e à região da Ásia no quarto trimestre. No entanto, nenhum dos atuais modelos da Tesla deverão suportar os modos de carga deste Supercharger, sendo apenas aplicável aos novos modelos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemNova tecnologia Tesla reduzirá em 15 minutos o tempo de carga

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Econômico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário