Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de março de 2019

Nova geração elétrica do Kia Soul será vendida na Europa

A nova geração do Kia Soul já está de malas prontas para a Europa. Com estreia marcada para o Salão de Genebra, o modelo será vendido por lá somente em sua versão elétrica, diferentemente dos EUA e da Coreia do Sul que receberam a gama completa do compacto misto de hatch e SUV. 

Preços ainda não foram revelados, assim como se a terceira geração do Soul vai ser vendida no Brasil.

Debaixo do capô fica um motor elétrico de 204 cv e 40,3 kgfm de torque, cerca de 23% a mais de força que o atual Soul elétrico. Serão oferecidas duas versões para o e-Soul, como ele é chamado agora: a mais básica traz baterias de 39,2 kWh e autonomia de apenas 172 km, enquanto o modelo topo de linha, com suas baterias de 64 kWh, abrange 277 km de autonomia.


A Kia equipou o modelo com sistemas de recuperação de energia através da frenagem e também uma espécie de bomba que aproveita o calor residual dos sistemas elétricos para aquecer a cabine no inverno. Visualmente, ele traz opção de visual mais urbano ou inspirado nos SUVs com caixas de roda pretas, para-choques mais robustos e muito plástico preto.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNova geração elétrica do Kia Soul será vendida na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário