Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

domingo, 10 de março de 2019

Nissan expande bateria com mais automia para outros modelos


No seguimento do sucesso do LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition, a Nissan alargou a sua tecnologia de bateria de maior autonomia às versões Tekna e N-Connecta. 

A oferta do LEAF também foi alargada com a adição de uma nova versão de gama de entrada. Este Nissan LEAF tornará o custo de propriedade de um automóvel elétrico mais acessível, com especificações competitivas.

Concebido a pensar nos condutores urbanos, o LEAF de entrada está equipado com um carregador de bordo de 3,6 kW, compatível com carregamento rápido e carregamento padrão. O LEAF vai oferecer também uma série de atualizações ao nível da conetividade e da tecnologia com vista a intensificar a experiência do utilizador.

Dotado da nova geração do NissanConnect, o sistema de navegação do novo modelo inclui as informações de trânsito e otimização de rota do TomTom LIVE, proporcionando uma assistência à navegação abrangente, incluindo a funcionalidade porta-a-porta. 

A nova app NissanConnect para telemóveis inclui várias funções de controlo remoto para carga e estado da bateria. As várias variantes do Nissan LEAF já estão disponíveis para encomenda e as primeiras entregas estão previstas para este verão.

“Estamos muito orgulhosos de que o Nissan LEAF tenha sido o automóvel elétrico mais vendido em 2018 e continue a sê-lo este ano. Acreditamos na mobilidade elétrica em 2010 quando lançamos o Nissan LEADF o primeiro automóvel 100% elétrico de comercialização em larga escala, e continuamos a creditar hoje. Mas ainda mais importante, é que 130 mil clientes na Europa também acreditam e são hoje os nossos clientes mais satisfeitos”, afirmou Ken Ramirez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nissan Europa.

A mais recente tecnologia de bateria de elevada autonomia da Nissan fez a sua estreia na apresentação do Nissan LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition em janeiro de 2019. Este modelo possui uma autonomia estimada de até 385 km (aguarda homologação WLTP) numa única carga e uma potência máxima de 217 CV, o que lhe permite acelerações de 0 a 100 km/h em apenas 7,1s. Estas versões estão equipadas de serie com o avançado sistema de assistência à condução Nissan ProPILOT.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan expande bateria com mais automia para outros modelos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário