Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 19 de março de 2019

Jaguar comemora prêmio "Carro do Ano" na Europa


O I-Pace recebeu 55 prêmios em todo o mundo desde que foi revelado há um ano, incluindo o “Carro do Ano”, na Alemanha, Noruega e Reino Unido; “Carro Elétrico do Ano” da revista TopGear, da BBC; Carro Verde do Ano, da China, entre outros
O Jaguar I-Pace foi eleito o "Carro do Ano 2019" na Europa. 

A disputa foi muito disputada e terminou empatada pela primeira vez em 55 anos, já que o SUV elétrico teve os mesmos 250 pontos do Alpine A110.
Sendo assim, o número de primeiros lugares decidiu o vencedor, e o Jaguar levou a melhor com 18 votos contra 16 para o Alpine: preço/total de passageiros transportados e inovação definiram a disputa. Pela primeira vez a Jaguar levou o prêmio principal e a conquista maior por ele ser um veículo elétrico.

Sessenta especialistas de 23 países avaliaram a inovação técnica, o design, o desempenho, a eficiência e a relação custo-benefício. O I-Pace foi pensado para proporcionar mais eficiência energética e maior desempenho: com uma carga completa, o carro faz 470 km e chega de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

Em terceiro lugar ficou o Kia Ceed com 247 pontos, seguido por Ford Focus (235 pontos), Citroën C5 Aircross (210 pontos), Peugeot 508 (192 pontos) e Mercedes-Benz Classe A (116 pontos). A votação acontece desde 1964. No Brasil, o I-Pace chega ainda este semestre. O preço ainda não foi divulgado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJaguar comemora prêmio "Carro do Ano" na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal da Manhã  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário