Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 10 de março de 2019

“Hiper-SUV” elétrico tm autonomia superior a 450 km


Autêntico cruzamento de estilos, o GFG Style Kangaroo surge em Genebra disposto a mostrar as potencialidades dos elétricos para aquilo que a marca apelida de “hiper-SUV”.
 
Com uma plataforma desenvolvida em parceria com a CH Auto, este veículo de estilo agressivo conta com uma carroceria em fibra de carbono e esconde dois motores de 180 kW, dispondo ainda de suspensão com altura variável ao solo, daí recebendo o seu nome ‘Kangaroo’, em honra dos cangurus.
A potência combinada é de 483 CV para um binário de 600 Nm, o que lhe permite acelerar dos zeros aos 100 km/h em apenas 3,8 segundos. A bateria de 90 kWh oferece uma autonomia superior a 450 quilômetros.

A estética em forma de cunha, recuperando um pouco da tradição dos superdesportivos das décadas de 1970 e 1980, é sublinhada por detalhes musculados, como as jantes de 22 polegadas para um modelo que acaba por ser bastante compacto.

O interior – ao qual se acede através de portas com abertura em ‘asas de boroleta’ – revela ambiente funcional e desportivo, com destaque para os três telas utilizados, dois deles à frente do condutor e um terceiro na consola central para o sistema de infoentretenimento.

O veículo pode ter a sua altura ao solo a variar entre um modo mais desportivo, ‘Race’, que coloca o veículo a 140 mm do solo, ‘Road’ para mais usuais 190 mm e, por último, ‘Off-Road’, que aumenta a distância ao piso para os 260 mm, assim permitindo aventuras fora do asfalto. Este modelo com apenas dois lugares, tem direção às quatro rodas e tração integral, solução que lhe foi muito útil para o evento de apresentação antes de Genebra, surgindo na neve de St. Moritz juntamente com outros supercarros, provocando desde logo reações positivas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem“Hiper-SUV” elétrico tm autonomia superior a 450 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário