Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 17 de março de 2019

Grupo alemão anuncia roteiro da mobilidade elétrico


O grupo alemão anunciou seu roteiro em termos de mobilidade elétrica, que contempla o lançamento de 70 novos modelos elétricos considerando todas as suas marcas. Entre eles se encontra o esperado Volkswagen ID.3, cujo lançamento foi confirmado para o próximo dia 8 de maio.

A marca alemã aproveitará a vitrine que significa o Salão de Frankfurt 2019, que será celebrado no próximo mês de setembro, para revelar a versão final do ID.3, mas sua comercialização terá início antecipadamente, com uma série especial para celebrar o lançamento que levará a denominação ‘First Edition’.

Por enquanto o fabricante não forneceu detalhes sobre as especificações do carro, mas sabemos que o Volkswagen ID.3 First Edition será comercializado online e que será o ID.3 mais potente e com maior autonomia, já que com seus 83 kWh será capaz de rodar até 550 quilômetros com uma carga completa.

Baseado sobre uma nova arquitetura específica para carros elétricos, o Volkswagen ID.3 utilizará um motor elétrico de 170 cv montado sobre o eixo traseiro, que estará combinado com um pacote de baterias com capacidades de 48, 62 ou 83 kWh, esta última com uma autonomia superior aos 500 quilômetros.

O fabricante alemão confia que o novo ID.3 será muito bem-sucedido e acredita que esta série especial de lançamento será esgotada antes de que o carro estreie no evento automobilístico alemão, que acontecerá no mês de setembro.

A Volkswagen fabricará cerca de 150.000 unidades ao ano deste primeiro modelo puramente elétrico, o primeiro de uma nova família de modelos do gigante alemão que apostou tudo para tentar deixar para trás o escândalo das emissões poluentes manipuladas em seus motores diesel.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGrupo alemão anuncia roteiro da mobilidade elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário