Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Empresa do município do Porto investe em veículos 100% elétricos


A LACOVALE – Technology and Innovation, empresa metalomecânica com sede em Gondomar, acaba de renovar a frota automóvel passando a contar com oito veículos 100% elétricos, modelo Nissan Leaf. O investimento em regime de renting foi feito com a Nissan Business Finance. A opção por veículos elétricos faz parte da política de sustentabilidade ambiental da empresa.

Carla Soares, diretora-geral da LACOVALE referiu: “O aumento da nossa frota operacional – agora com nove veículos elétricos -, permitirá reduzir significativamente o uso das viaturas a gasóleo. Com esta medida, a LACOVALE pretende, não só, reduzir a sua pegada ecológica, ao diminuir a emissão de gases com efeito de estufa, como também, apoiar o setor da mobilidade elétrica, setor onde se integram alguns dos nossos clientes.”

A empresa de Gondomar, fundada em 1996, que fornece serviços ligados à transformação do metal – corte laser, quinagem cnc, soldadura e pintura electrostática – suportados por processos e materiais da mais alta tecnologia e inovação, tem vindo a optar por uma prática de sustentabilidade ambiental, em que quase todos os seus produtos são recicláveis.

A LACOVALE adota também a educação ambiental como modus vivendi interno ao instruir os seus colaboradores a adotarem comportamentos que contribuam para a redução da pegada ecológica.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmpresa do município do Porto investe em veículos 100% elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por TV Europa conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário