Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Emov amplia serviços de carsharing elétrico em Lisboa


A emov, a primeira empresa de carsharing com uma frota 100% elétrica a atuar em Portugal, está a otimizar o seu serviço na cidade de Lisboa.

 Durante o evento “O Futuro da Mobilidade Urbana”, que decorreu na semana passada, a empresa anunciou o alargamento da sua área de serviço que passa a estender-se a Benfica, Olivais e Bairro da Cruz Vermelha. 

Para celebrar este acontecimento, a emov está, até ao final do mês, com uma promoção de inscrição gratuita e oferta de uma Semana Grátis para experimentar o serviço. 

O Vereador da Mobilidade e Segurança da Câmara Municipal de Lisboa, Miguel Gaspar, anunciou a aprovação de mais novos 40 lugares de estacionamento exclusivos para car sharing, adiantando que estão também em estudo 60 novos lugares. 

O objetivo da autarquia lisboeta é o de chegar, em breve, a 130 lugares de estacionamento para veículos partilhados. «Queremos reduzir a dependência do veículo automóvel. Lisboa tem uma aposta inequívoca nos modos partilhados», referiu o vereador. Para Miguel Gaspar é fundamental «trazer melhor qualidade de vida para as pessoas». 

Com a realização deste evento, Ignacio Román, Diretor Geral da emov Espanha e Portugal, explicou que a emov pretendeu colocar na ordem do dia a discussão sobre o futuro da mobilidade, bem como o contributo das empresas que fazem parte deste novo ecossistema de partilha.«A colaboração público-privada é essencial para sustentar o progresso e todos os atores deste setor devem ter a missão de otimizar, todos os dias, os seus serviços para melhorar a intermodalidade, completando assim a gama de possibilidades presentes nas cidades», acrescentou. Para Ignacio Román, chegou a altura de «inverter a tendência errada que durante décadas nos levou a planificar os centros urbanos com outro foco que não os seus habitantes». 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmov amplia serviços de  carsharing elétrico em Lisboa 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário