Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Elétrico iNext da BMW terá 600 km de autonomia


Além do hatch i3, que foi o primeiro carro elétrico a ser vendido no Brasil, a BMW expandirá sua família de modelos movidos a energia. As novidades anunciadas são o SUV médio elétrico iX3, o sedã esportivo i4 e o SUV iNext. Enquanto o iX3 é baseado em um modelo atualmente à venda, os outros dois são totalmente inéditos.

Versão elétrica do SUV médio X3, o inédito BMW iX3 terá autonomia superior a 400 km e será compatível com as estações de carregamento rápido. A marca não especificou mais sobre sua mecânica, nem qual será a potência do conjunto elétrico, que é de uma geração à frente do usado no i3.

Mirando no Tesla Model S e no Audi e-Tron GT, o BMW i4 será o segundo modelo dessa família eletrificada a ser lançado. Ele chegará aos 100 km/h em apenas 4 segundos, parando de acelerar somente ao atingir 200 km/h. A autonomia esperada, segundo a marca, é de mais de 600 km. O estilo será de cupê de quatro portas, nos moldes do Série 4 Gran Coupe.

Já o iNext será um SUV elétrico totalmente inédito. Para rivalizar com o Tesla Model X, Audi e-Tron e Mercedes-Benz EQC, o BMW iNext terá 600 km de autonomia, diversos recursos de condução autônoma e tecnologia. Com lançamento marcado para 2021, pouco depois do i4, o SUV será a grande vitrine tecnológica da marca no segmento de elétricos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico iNext da BMW terá 600 km de autonomia

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário