Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Elétrico eSprinter da Mercedes fez testes complexos


Os veículos foram submetidos a numerosos testes complexos no difícil local de teste perto do Círculo Ártico. Os testes incluíram condução num lago congelado para examinar os efeitos do frio extremo no manobra, ergonomia e conforto do condutor usando tecnologia de medição específica.

O comportamento inicial e a resistência a baixas temperaturas dos componentes, software e interfaces do inversor foram testados em instalações de células frias em ambiente de laboratório.
A forma como os veículos respondem a diferentes condições meteorológicas é fundamental para as carrinhas elétricas que funcionam em operações diárias difíceis, como por exemplo, no setor das encomendas e correio expresso. Com uma autonomia de cerca de 150 quilômetros quando configurado com uma bateria com capacidade de 55 kWh, a eSprinter está perfeitamente concebido para uma distribuição de circulação em áreas urbanas. 

Os testes na Suécia demonstraram que, mesmo nas condições desfavoráveis ​​aqui descritas, ainda estará disponível para o cliente uma autonomia de aproximadamente 100 km. Na localização no norte da Suécia, a eSprinter foi submetida aos testes finais de resistência de inverno antes de acompanhar a eVito no lançamento no mercado durante o segundo semestre de 2019. 

Inicialmente, o novo eSprinter estará disponível como um furgão com teto alto e um peso máximo admissível do veículo de 3500 kg. O seu volume de carga máximo é de 10,5 cúbicos.  Equipado com uma capacidade de bateria de 55 kWh, sua autonomia é estimada em 150 quilômetros com uma carga útil máxima de 900 kg. Com a segunda opção de bateria, os clientes podem priorizar outros parâmetros operacionais. Uma capacidade adicional opcional de 41 kWh permite que a carga útil seja aumentada em cerca de 140 quilos para um total de 1040 quilos, com um alcance de cerca de 115 quilômetros. 

A função de carregamento rápido integrado oferece mais flexibilidade: 80% da carga da bateria pode ser obtida em 30 minutos. Semelhante ao motor diesel de nível de entrada, a motorização elétrica no eSprinter tem uma potência de 85 kW e um torque de até 300 Nm. 
Quanto ao eVito, a velocidade máxima pode ser configurada para se adequar à tarefa em questão: a velocidade máxima pode ser definida em 80, 100 ou até 120 km / h.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico eSprinter da Mercedes fez testes complexos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário