Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Elétrico e.GO Life têm autonomia de 184 km


Já faz um bom tempo que surgiram pela primeira vez os protótipos do novo e.GO Life, o primeiro modelo elétrico dessa start-up alemã, cuja versão de produção acaba de ser apresentada no Salão de Genebra 2019. 

O e.GO Life é um pequeno veículo elétrico baseado em um chassi de alumínio reforçado com plástico que conta com um tamanho ligeiramente inferior ao de um Fiat 500, embora seja capaz de acomodar perfeitamente 4 passageiros adultos em seu interior.

Só está disponível com mecânicas elétricas, mas conta com três opções de motor e de baterias, e o que é mais chamativo, a um preço realmente acessível. Algo que ainda não estamos acostumados nesse recentemente estreado segmento elétrico.

A nova versão de produção do e.GO Life foi revelada em Genebra junto com uma nova versão conceitual que estreia um aspecto mais esportivo graças a novos para-choques dotados de entradas de ar laterais. Essa nova versão conceitual recebe a denominação e.GO Life Concept Sport e é a que aparece nas imagens. À primeira vista, o novo e.GO Life Concept Sport só se diferencia da versão standard pela forma de seu para-choque dianteiro e alguns toques de cor laranja no exterior.

O novo e.GO Life estará disponível com três opções de motor, de 20, 40 e 60 kW. A versão mais básica contará com baterias de 14.9 kWh com as quais é capaz de rodar até 121 km, enquanto que a versão mais potente conta com uma autonomia de 184 km. A versão básica tem um preço na Alemanha de 15.900 euros e a mais alta de 19.900 euros, e segundo a empresa, já contam com 4.300 unidades reservadas do modelo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico e.GO Life têm autonomia de 184 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário