Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de março de 2019

BMW entra em uma nova fase da mobilidade elétrica


Bem sabemos que todas as marcas premium alemãs gostam de se anunciar como as pioneiras nas diversas tecnologias. Mas no campo da eletrificação seguramente os pergaminhos da BMW estão bem assegurados. 

Desde logo pela presença no mercado, já há algum tempo, dos i3 e i8 Coupé, numa oferta que foi sendo posteriormente reforçada com propostas como o 530e, o Série 2 Active Tourer PHEV, o X1 xDrive 25Le (para a China) e o sedutor i8 Roadster.

Agora a marca entra numa nova fase, em que mais de metade das propostas da sua gama passam a estar eletrificadas, com a estreia em Genebra dos híbridos de Plug-In para o novo Série 3, e para os modelos Série 5, X3 e X5.

Além de revelar estes modelos, e de melhorar as capacidades dos Série 2 Active Tourer e Série 5 PHEV, a BMW também apresentou novas adaptações para o infotainment e demais tecnologias que apoiam a condução nestes automóveis de menor impacto ambiental. 

Um dos mais importantes passa pela integração da gestão de energia com a navegação, para otimizar o recurso às baterias consoante rota e tipo de condução adotada. Além disso, o Live Cockpit Professional tem novos grafismos, com informações específicas como a carga das baterias, a autonomia elétrica e o modo de condução escolhido.

Para optar entre as diversas programações surgem igualmente novos comandos. Basta apenas um toque no botão para escolher o Sport, Adaptive, bem como os modos de condução Hybrid, electric e Battery Control. E, com um duplo toque no botão Hybrid, é automaticamente acionado o modo especial Hybrid Eco Pro, com eficiência otimizada. Uma última referência nas tecnologias para os alertas acústicos de proteção aos pedestres que estão introduzidos nos BMW eletrificados, alertando-os da presença dos automóveis através de sons que não entram a bordo graças à insonorização do habitáculo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW entra em uma nova fase da mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Revista Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário