Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Autonomia total do Mitsubishi Engelberg é de mais de 700 km


A Mitsubishi mostrou o Engelberg Concept no Salão de Genebra de 2019. Com o nome de uma estação de esqui suíça, ele usa um powertrain híbrido plug-in com um motor a gasolina de 2,4 litros e motores elétricos nas rodas traseiras. Isso cria um sistema de tração 4X4 elétrico.

O Engelberg tem capacidade de viajar por até 70 km só com energia elétrica, no Padrão WLTP. A autonomia total é de mais de 700 km.

Por se tratar de um conceito, o SUV tem seus exageros. A dianteira tem o estilo de assinatura em forma de X da marca. A caixa montada no teto, com um recurso de abertura/fechamento automático, incorpora luzes adicionais. As maçanetas tradicionais e os espelhos laterais foram mantidos longe do futuro.

Por dentro há uma cabine espaçosa com três filas de assentos, bastante couro branco e iluminação azul. O painel tem um desenho limpo com medidores digitais e um sistema de infoentretenimento semelhante a um tablet. Há ainda mais controles no console central, incluindo o do ar, o seletor de modo de direção e a alavanca de câmbio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAutonomia total do Mitsubishi Engelberg é de mais de 700 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário