Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 10 de março de 2019

Audi apresentou em Genebra SUV elétrico


A Audi apresentou no Salão de Genebra seu mais novo SUV, o Q4. Mas antes de chegar à linha de produção, o SUV compacto foi revelado na versão elétrica conceitual e-tron, marcando a presença do quarto membro da família movida a energia elétrica da Audi. O Q4 deverá também ter versões a combustão, para assim se posicionar entre o Q3 e o Q5.

Descrito pela Audi como o último patamar dos SUVs compactos, o Q4 e-tron vem equipado com um par de motores elétricos que rendem juntos 301 cv. Graças a esse layout, a tração integral é garantida e leva o SUV até os 100 km/h em apenas 6,3 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 180 km/h.

A autonomia declarada pela Audi é de 450 km, sendo que 80% da carga pode ser recuperada em apenas 30 minutos em carregadores rápidos. Em termos de tecnologia, o modelo ainda traz carregamento de celular por indução, central multimídia com tela grande, painel de instrumentos de 12,3 polegadas, entre outros.
O estilo é composto por linhas fortes e pela carroceria esportiva. Full-LED, os faróis ficam integrados à grade frontal parcialmente fechada. A lateral é marcada por dois vincos nos para-lamas que criam uma superfície musculosa. Na traseira, lanternas interligadas seguem fielmente a moda atual do segmento e que é vista em outros Audi.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi apresentou em Genebra SUV elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário