Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 3 de março de 2019

AMG GLE 53 4Matic+ é apoiado por um sistema elétrico integrado


A Mercedes-AMG apresentou ao mundo um novo SUV de alto-desempenho. O Mercedes-AMG GLE 53 4Matic+ destaca-se logo à partida por um motor de seis cilindros em linha de 3.0L. Tem 435 cavalos de potência e 520 Nm de torque. O motor a gasolina é apoiado por um sistema elétrico integrado de 48V.

Este sistema elétrico dá-lhe mais 250Nm de Torque.
Para além do sistema elétrico, o motor de seis cilindros é acompanhado por dois turbos. O motor de arranque/alternador EQ Boost está situado entre o motor e a transmissão. A Mercedes afirma que este veículo é capaz de chegar aos 100 km/h em 5.3 segundos. Em paralelo, este SUV consegue atingir também uma velocidade máxima de 250 km/h. Claro que esta velocidade máxima é porque a mesma está limitada eletronicamente.

Para reduzir o atraso do turbo, o AMG GLE 53 tem um compressor elétrico auxiliar que disponibiliza um alto-nível de potência sem atraso. Assim, estamos perante um veículo altamente responsivo. Este poder chega à estrada através das quatro rodas. Entretanto este SUV tem uma transmissão AMG Speedshift TCT 9G.

A nova aposta da Mercedes vem com diversos modos de condução. Como deve imaginar, eles têm impacto na velocidade de ponte, arranque e outros fatores, quando ativados. Entretanto, a suspensão adaptativa tem os programas Comfort, Sport e Sport+.

Já a condução DYNAMIC SELECT tem vários modos, desde o Eco até ao Sport+, passando pelo Individual. Destacam-se também o Trail e Sand. Este veículo tem uma grelha especial do radiador com 15 faixas verticais que revela que este veículo faz parte da família AMG.

Este é sem dúvida um modelo muito bonito que consegue um equilíbrio perfeito entre um estilo clássico e desportivo. Apesar de não ser o modelo de topo da AMG este veículo promete conquistar o mercado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAMG GLE 53 4Matic+ é apoiado por um sistema elétrico integrado 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Leak conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário