Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

XC40 100% elétrico da Volvo presenta novidades


A marca sueca permite partilhar o carro com quem quiser através da chave digital que está disponível através do serviço Volvo on Call. Afinal, entramos na década dos serviços partilhados e a Volvo quer estar na frente.

Assim como quer dar cartas neste pequeno SUV a nível de conetividade, segurança e infoentretenimento ao ir buscar as soluções já testadas nos modelos XC60 e XC90.

A primeira impressão de condução de um XC40 é estarmos perante um carro grande e isto no sentido literal do termo. Com efeito, a Volvo, que utilizou pela primeira vez a plataforma CMA Compact Modular Architecture, que servirá de base aos futuros modelos, onde se irá incluir o XC40 100% elétrico, prescindiu da imagem do XC90 e do XC60 para criar um verdadeiro pequeno SUV.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemXC40 100% elétrico da Volvo presenta novidades

Publicado no Verdesobrerodas


Por Jornal Econômico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário