Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Vendas do Tesla Model 3 crescem nos EUA


Em seu primeiro ano cheio de vendas, o Tesla Model 3 se mostrou uma verdadeira sensação. Com 140.317 unidades vendidas em solo norte-americano em 2018, o elétrico foi o 34º carro mais vendido nos EUA, contudo foi o modelo de luxo preferido do mercado, engolindo modelos como Mercedes-Benz Classe C, Audi A4, BMW Série 3 e até mesmo os SUVs das marcas germânicas.

O resultado do Model 3 foi tão expressivo que ele conseguiu encostar no Chevrolet Cruze, que teve 142.618 unidades vendidas no período, de acordo com levantamento feito pelo site Good Car Bad Car. Entre os carros que foram deixados para trás pelo Tesla estão figurões como Ford Focus, Kia Sorento, Chevrolet S10 (chamada de Colorado por lá) e Tahoe, Volkswagen Tiguan e Jetta, Honda HR-V e Nissan Versa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVendas do Tesla Model 3 crescem nos EUA

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário