Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

VE, autônomo conectado e personalizável da Peugeot ganha prêmio


A Peugeot recebeu dois prêmios na 34.ª edição do International Automobile Festival, que se realizou esta terça-feira, dia 29 de janeiro: o novo Peugeot 508 venceu o prêmio para 'Carro Mais Belo do Ano 2018' e o Peugeot e-Legend Concept para 'Mais Belo Concept Car do Ano'.

O novo Peugeot 508, a berlina radical que desde o seu lançamento em outubro 2018 já conta com mais de 10.000 encomendas na Europa, venceu o galardão para 'Carro Mais Belo de 2018' com mais de 34% dos votos.

Já o Peugeot e-Legend Concept venceu o prêmio para 'Mais Belo Concept Car do Ano'. 
O júri constituído por especialistas e entusiastas, oriundos do setor automóvel, da arquitetura, moda e design, foram conquistados por este concept car, que incorpora a visão de futuro da Peugeot daquilo que será um veículo 100% autônomo, elétrico, conectado e personalizável.

Jean-Philippe Imparato, CEO da marca Peugeot, e Gilles Vidal, Diretor de Design da Peugeot, receberam os dois prêmios.

Recorde-se que o International Automobile Festival distingue anualmente os exemplos mais atraentes de design automóvel. O arquiteto Jean-Michel Wilmotte e o criador de moda Chantal Thomass lideram o painel de jurados desta iniciativa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVE, autônomo conectado e personalizável da Peugeot ganha prêmio

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário