Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Será conhecido brevemente o carro ecológico de 2019 em Portugal


Audi A1, DS7 Crossback , Hyundai Kauai elétrico, Kia Ceed, Opel Grandland X, Peugeot 508 e Volvo V60 são os sete finalistas da edição 2019 do Essilor Carro do Ano em Portugal.

Os sete finalistas foram escolhidos pelo Júri, composto por 19 jornalistas em representação de alguns dos mais importantes órgãos de Comunicação Social portugueses, entre os quais o Jornal de Negócios, depois de um período alargado de testes de estrada com os 23 automóveis a concurso.
Os selecionados passam agora à ronda seguinte, que terá a votação final no próximo dia 14 deste mês. O modelo premiado será distinguido com o título de "Carro do Ano/Troféu Essilor Volante de Cristal 2019", recebendo o respetivo representante ou importador o "Troféu Volante de Cristal". Em paralelo, será galardoado o melhor produto automóvel em segmentos distintos do mercado nacional divididos em seis classes: Citadino, Familiar, Executivo, Grandes SUV, SUV’S Compactos e Ecológico.

Referência, ainda, para o prêmio Ecológico do ano. Uma distinção especial reservada a veículos com motores elétricos ou híbridos (que combinem motor elétrico e motor térmico). Em foco nesta categoria a eficiência energética, os consumos, as emissões e a autonomia homologados pela marca.

Para esta edição, a organização voltará a selecionar os dispositivos mais inovadores e tecnologicamente avançados que consigam beneficiar diretamente a condução e o condutor, que serão apreciados e posteriormente votados pelos jurados em simultâneo com a votação final.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSerá conhecido brevemente o carro ecológico de 2019 em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário