Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Primeira aparição do elétrico e-tron será no Salão de Genebra 2019


A Audi divulgou nesta quarta-feira, 14, o primeiro teaser do seu terceiro carro da linha de automóveis elétricos, o Q4 e-tron. A primeira aparição do modelo será no Salão de Genebra 2019, na Suíça, no mês que vem. 

No entanto, os consumidores que estão ansiosos para comprar o veículo terão que ser um pouco mais de pacientes. A montadora alemã já informou que o automóvel está programado para ir às vendas entre o final de 2020 e início de 2021.

Pelo seu desenho, é possível deduzir alguns dos conceitos do Q4-etron, o próximo SUV elétrico da marca. Em uma declaração concisa, a montadora despertou ainda mais a curiosidade dos consumidores ao dizer que o teaser "fornece um vislumbre da próxima etapa da mobilidade elétrica da Audi".

O Q4 e-tron chegará com menos estilo futurista e mais ares de carro tradicional. As imagens que mostram o conceito da cabine aparentemente revelam um painel com visual mais agressivo do que o e-tron anterior, primeiro SUV elétrico da Audi. O novo design é, no entanto, menos tecnológico do que o antigo conceito, que tinha cinco telas apontadas para o motorista.

O modelo em produção sugere que o 4Q-etron será muito parecido com o do 4Q anterior da marca. Ele se posicionará no mesmo patamar que outros SUVs esportivos da sua categoria, como o BMW X2 ou o Range Rover Evoque. A nomenclatura do novo automóvel elétrico também pode sugerir que o Q4 e-tron ofereça uma motorização à combustão. 

A suposição é resultado da junção do Q com o e-tron: de acordo com o padrão da Audi, o termo e-tron designa modelos SUVs elétricos, enquanto os à combustão continuam usando o Q. Até o momento, a Audi divulgou apenas essas informações sobre o tão esperado Q4 e-tron, guardando as surpresas para o Salão de Genebra.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrimeira aparição do elétrico e-tron será no Salão de Genebra 2019 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Olhar Digital conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário