Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Porsche elétrico tem autonomia de 500 km


Naturalmente que este segundo modelo elétrico da Porsche tem a mesma plataforma do Taycan, utiliza dois motores elétricos (um por eixo) com 600 CV e faz chegar o binário às quatro rodas através de um sistema de vetorização de binário. 

Sob o protocolo NEDC, a autonomia é de 500 quilômetros e a Porsche diz que as baterias de iões de lítio localizadas no fundo do carro entre os dois eixos – que obrigou a modelar a bateria para deixar quatro lugares para os bancos não ficarem demasiado elevados – feitas com 400 células que funcionam, de forma ótima, entre os 20 e os 40 graus, podem recuperar 100 quilômetros de autonomia em quatro minutos de carga. 

Tudo graças à tecnologia de 800 volts, que permite carregar 80% da sua capacidade em 15 minutos. Tudo com carregadores rápidos de 150 kW. Contas feitas, o Taycan Sports Turismo será capaz de chegar dos 0-100 km/h em menos de 3,5 segundos e aos 200 km/h em 12 segundos. Com um estilo que será decalcado do Mission E CrossTurismo, o carro deverá custar, na Alemanha, mais de 160 mil euros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche elétrico tem autonomia de 500 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário