Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Peugeot prepara lançamento do 208 elétrico


A Peugeot está a preparar o lançamento de um 208 com motor 100% elétrico, confirma a revista Autocar, que revela fotografias de um protótipo apanhado em testes de inverno.

Como se pode ver pelas fotografias, a ausência de saídas de escape na traseira indica tratar-se de um veículo de propulsão 100% elétrica e a ausência de um motor térmico sob o capot.

A nova geração do Peugeot 208 será oficialmente apresentada no Salão Automóvel de Genebra, que decorre de 7 a 17 de março, e terá uma gama declinada em múltiplas motorizações.

O 208 elétrico será um concorrente direto do Renault ZOE e Nissan Leaf, os top sellers europeus da categoria.

De acordo com a Autocar, o 208 elétrico partilhará a mesma plataforma do DS3 Crossback elétrico, SUV apresentado em setembro pela marca de luxo do Grupo PSA, e chegará ao mercado pouco depois do lançamento das versões com motorizações térmicas convencionais.

Neste momento, a Peugeot já conta com uma gama de três veículos elétricos: o mini citadino iOn e os furgões compactos de passageiros e mercadorias e-Partner Teppe e e-Partner.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPeugeot prepara lançamento do 208 elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário