Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

O Polestar 2 será o primeiro modelo totalmente elétrico


A Polestar decidiu apresentar o carro via internet para colaborar na redução da poluição mundial, evitando levar jornalistas e convidados de avião até à Suécia “apoiando os benefícios da mobilidade elétrica. 

Será no dia 27 de fevereiro, mas a Polestar já revelou alguns detalhes do modelo. Uma das mais recentes imagens mostra os farolins traseiros LED que tem o estilo “pinça de lagosta” e acrescenta uma barra a toda a largura da traseira. Será uma assinatura luminosa inconfundível.

O Polestar 2 será o primeiro modelo totalmente elétrico e o segundo da sua existência, depois do coupé. O novo modelo terá uma carroceria de quatro portas tendo dimensões semelhantes ao Tesla Model 3, aquele que todos acreditam seja o alvo preferencial do Polestar 2. O carro terá dois motores elétricos que, combinados, geram 400 CV para uma autonomia de 500 km.

A Polestar já tinha revelado que o modelo 2 seria o primeiro carro de produção a exibir o novo sistema de info entretenimento da Google, o Andoid HMI que oferecerá serviços como o Google Assistant, Maps e a Play Store, de série. O carro estará no Salão de Genebra.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemO Polestar 2 será o primeiro modelo totalmente elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário